Conjunto de malas de luxo da marca britânica Rolls Royce

17 itens para um viajante prático e elegante.

17 itens para um viajante prático e elegante.

1 – Fones de Ouvido Sony – Modelo WH-1000XM3

Esses elegantes fones de ouvido da Sony são o que há de mais moderno e prático para a sua viagem. 

É um dos modelos mais leves e confortáveis de usar.  A Sony aumentou  a vida útil da bateria para incríveis 30 horas. 

Mas, sobretudo, a empresa japonesa especialista em áudio, se concentrou no som. E o resultado é para aplaudir de pé.  O som é incrivelmente envolvente para ouvir suas músicas preferidas. 

O cancelamento de ruído está melhor do que nunca e se você for forçado a retornar ao “mundo exterior”, basta pressionar levemente o ouvido direito com a mão e ativará um microfone externo, permitindo que você ouça anúncios claramente ou responda a alguém que puxe assunto

Fale com a Alexa (assistente virtual da Sony) neste produto. Peça músicas, ouça notícias, controle produtos de Casa Inteligente compatíveis com Alexa e muito mais.

2 – Bolsa de viagem em couro Everest

Sendo sua viagem à lazer ou a negócios, ter uma mala de mão em couro, te deixa com um visual muito mais elegante, além de diminuir o espaço que ela ocupa no bagageiro do avião. Caso o compartimento superior esteja cheio, você pode acomodá-la sob a poltrona à sua frente sem maiores problemas.

A elegância de uma bagagem de mão em couro.

Leve o que for imprescindível a bordo, como um agasalho, livros, notebook, ou até mesmo uma muda de roupas extra, no caso de você fazer uma conexão longa ou, na pior das hipóteses, a sua mala ser extraviada.

3 – Cubos de embalagens – itens para um viajante prático e elegante.

Para alguns pode ser um excesso, mais alguns gramas e volume de tecido, mas os organizadores em cubos facilitando muito a sua vida na hora de organizar a sua mala. Separe por exemplo, meias, cuecas e camisetas.

Organize os itens da sua viagem com cubos de embalagens

4 – Jaqueta de chuva Columbia EvaPouration

Quem já fez trilhas ou qualquer outro passeio ao ar livre, sabe que não está livre das intempéries, como chuva, vento e granizo. Pois a jaqueta de chuva Columbia te protege, caso esteja em um campo aberto e seja apanhado de surpresa por qualquer desses eventos. É prática, leve e ocupa pouco espaço. 

Jaqueta chuva Columbia

5 – Mala de bordo Eco-Lite Samsonite:

A mala de bordo Eco-Lite Samsonite, além de luxuosa é super prática, principalmente para viajantes a negócios que não ficarão mais de uma noite no destino.

É super leve, tem espaços para notebook, tablets, livros, canetas e ainda comporta algumas roupas, para você passar uns dois dias a trabalho em outra cidade

6 – Creme para mãos, Body and Bath Brasil

Quem viaja com regularidade, sabe que o ar dentro das aeronaves é muito seco, além de, eventualmente viajar para lugares onde o clima é árido, como Brasília, Las Vegas ou Dubai.

Por isso é sempre bom ter por perto um creme para as mãos com alto poder de hidratação, como esse creme para mãos e pés da Body and Bath Brasil, com alta concentração de Dexpantenol que auxilia na hidratação  de pés e mãos. Possui fragrância suave e duradoura.

7 – Microsoft Surface Go Intel 

Você é daqueles homens práticos e que leva o mínimo de bagagem possível? Então o Microsoft Surface Go é o ideal para você.

Ele tem a leveza e portabilidade do tablet, o desempenho de um laptop, tela sensível ao toque e o poder do Windows 10.

8 – Organizador de documentos Victorinox:

Nada mais chato em uma viagem, principalmente ao exterior, do que ter todos os seus documentos e cartões espalhados.

O organizador de documentos Victorinox, vai deixar seus cartões de crédito e débito, cartões fidelidade, passaporte, bilhetes aéreos, reservas de hotel e demais documentos que você costuma usar em viagem, todos organizados e em um só lugar.

9 – Caixa de Som JBL Bluetooh a prova D’água

A caixa de som JBL Bluetooth a prova d’água vai levar as suas músicas para onde você for, sem maiores preocupações com respingos em passeios de lancha, piscina, cachoeiras, entre outros lugares. Ou até mesmo se ela cair dentro d’água.

Você pode ouvir suas músicas preferidas também no chuveiro, no hotel em qualquer lugar do mundo.

Só tenha o cuidado de não ouvir música alta em lugares frequentados por outras pessoas, questão de educação e respeito.

10 – Carregador portátil Anker

Esse carregador portátil da marca Anker garante energia suficiente para carregar o seu smartphone até sete vezes. Pode ser usado também para pequenas cargas em tablets e laptops.

itens para um viajante prático e elegante

Design compacto comparado a outros carregadores com a mesma potência e sistema de carregamento rápido.

11 – Carregador portátil solar

Se o carregador portátil acima não for suficiente para você, você pode usar também o carregador portátil solar. Ideal para quem vai fazer longas trilhas pela natureza, onde não houver possibilidade de ter energia elétrica.

itens para um viajante prático e elegante
Carregador portátil solar

O carregador tem capacidade para carregar dois smartphones ao mesmo tempo, tem compatibilidade com diversos equipamentos e é resistente à água.

Sua única preocupação é torcer para fazer sol.

12 – Mini Projetor Picopix Philips – Viajante de negócios prático e elegante

Não dependa mais de projetores nos lugares onde você for ministrar uma reunião ou treinamento. O mini projetor Picopix da Philips cabe na palma da mão, ou em qualquer compartimento da sua bagagem de mão.

Além das viagens de trabalho, você pode usar o mini projetor também em viagens de lazer, fazendo de uma parede branca e plana em um telão para toda a família assistir junta aos seus filmes preferidos.

13 – Nécessaire transparente Montblanc Nightflight

Esta pequena nécessaire transparente da grife Montblanc foi feita, inicialmente para levar pequenos frascos de líquido a bordo de aeronaves, mas você pode organizá-la de forma que caibam nela, os principais itens que você usa durante um voo, como por exemplo, caneta, marca texto, fones de ouvido, óculos de leitura, carregadores entre outros. 

Quando você embaracar, você retira da sua bagagem de mão somente um item, deixando livres os corredores da aeronave, assim como não precisa se levantar toda hora durante o voo.

14 – Estojo de couro Brooks Brothers

Tenha as suas gravatas esticadas e sem maiores danos, usando este estojo em couro da Brooks Brothers. Economize tempo e dinheiro tendo que solicitar ao hotel que passem suas gravatas.

itens para um viajante prático e elegante

15 – Kindle Paper White – Itens para um viajante prático e elegante.

Se você viaja bastante e ainda está em dúvida se deve abandonar os livros físicos, conheça as vantagens do Kindle Paper White e depois pense se ainda vale a pena carregar vários livros.

itens para um viajante prático e elegante
  • Armazena centenas de livros em um só dispositivo
  • A prova d’água – Até 2 metros de profundidade por até 60 minutos em água doce
  • Sua tela anti reflexo pode ser lida em qualquer iluminação de ambiente, até mesmo sob o sol.
  • Uma carga completa dura semanas
  • Wi-fi
  • Você pode salvar todas as marcações que você fez no livro em um único arquivo em diversos formatos

16 – Estojo organizador de cabos

Smartphones, tablets, câmeras, laptops, Kindle, projetor portátil e alguns ouros itens que fazem parte do nosso dia a dia, e que levamos em viagens, possuem uma infinidade de cabos.

Para não ficar uma bagunça e eles enrolarem entre si, você pode comprar um estojo organizador de cabos. Uma dica extra é colocar adesivos de cores diferentes em cada um dos cabos e seus respectivos aparelhos, para facilitar a localização do cabo correto.

itens para um viajante prático e elegante

17 – Coleção de malas Rolls Royce 

Para fechar com chave de ouro, essa coleção de malas da luxuosa fabricante de carros britânica, Rolls Royce.

São seis malas confeccionadas com o que há de mais moderno, leve e luxuoso em materiais.

Esta coleção de bagagem se concentra nos pequenos detalhes. Possui alumínio de classe aeroespacial, fibra de carbono e um ponto invisível, uma habilidade que ficou famosa no mundo da Alta Costura. Como o espectro sob medida da empresa, a coleção de bagagem também pode vir em cores personalizadas para combinar com o gosto dos seus ilustres proprietários. 

itens para um viajante prático e elegante

E a cereja do bolo são as rodas com o  logotipo autocorretivas nas peças de bagagem, assim como todos os carros Rolls-Royce.

Esse jogo de malas sai pela ninharia de 46 mil dólares, quase trezentos mil reais.

E aí, para onde você viajaria com malas tão luxuosas?

Leia também: Personal shopper no exterior, o que é e como pode te ajudar nas compras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.